quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma História Linda


-Se tu quer me conhecer eu não terá derrotas. -Porque? -Porque eu me acho que estou sozinha. -Você não esta sozinha estou com você, não tenhas medo. -Você quer ser meu namorado ? -Ser teu namorado? Como assim ? -Assim moça, beijar na boca, namorar é assim -Ah, agora que eu sei, eu entendi, então eu vou aceitar. Ele disse: - Tabom então vamos agora. E eles foram beijar na boca. E eles beijaram lá fora. Depois ela falou para a mãe dela que eles estavam namorando, a mãe ficou feliz muito mesmo e depois de 1 ano eles casaram e eles ficaram muitos felizes, e depois ele teve um filho lindo mesmo, parecido com ela, com a mãe. E eles ficaram muito felizes com o filho que parecia com a mãe que era bonita, linda demais. E depois o filho cresceu e tava já com 7 anos já estava na escola aprendendo a ler e a escrever muito mesmo. A primeira palavra que ele falou foi mamãe a mãe dele ficou feliz por ter falado a palavrinha linda mamãe. E o menino crescer e virou pai da filha, o nome dela era Kelly e a menina cresceu e eles ficaram felizes para sempre.
Fim!


Por
: Millena de Castro, de 8 anos.


Obs: Esse texto foi feito pela minha irmã, o texto está escrito da forma que ela escreveu em seu caderno, por isso os erros ;D
Um supermegabeijo ;*

Um comentário:

  1. Eu chorei de rir, quando minha irmã me mostro isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir