sábado, 17 de julho de 2010

5ª parte (Sempre te amei)



Foi a maior festa! Minha mãe preparou uma festa e tanto quando cheguei lá.Estava vários primos e tios, meus amigos e é claro o Bruno e a Carla também. Foi divertido, mas ao mesmo tempo um pouco chato, pois o Bruno e a Carla não se desgrudavam.Antes de ir embora o Bruno veio falar comigo, me contou tudo o q tinha acontecido com ele durante esse tempo e eu sem muito entusiasmo contei para ele tbm o q estava fazendo.E ele também me perguntou se realmente eu aceitaria ser a madrinha de casamento dele.Bom, eu não podia recusar, tentei mas não deu.O laço de amizade q sempre nos uniu era mais forte e eu tinha q fazer isso por ele.A Carla sempre pedia minha ajuda e opinião para os últimos preparativos do casamento.Eu estava sempre com ela. O Bruno e eu passávamos muito tempo juntos também, já q agora a Carla quase não podia sair com ele, ela estava fazendo muitas viagens e comprando as coisas para o seu casamento e sua casa. Numa tarde eu e o Bruno estávamos tamando um sorvete e passeando por uma praça q ficava perto de nossa casa....

Por: Alice Castro ;D
Créditos Iana

Nenhum comentário:

Postar um comentário