domingo, 18 de julho de 2010

6ª parte (Sempre te amei)


Nos sentamos e começamos a converssar sobre a nossa infância e tudo q já tinhamos vivido nakele lugar.Foi quando o Bruno olhou pra mim e disse: -Quando eu era criança eu pensava q iria me casar com vc. Aquilo foi uma revelação e tanto pra mim o Bruno nunca havia me dito nada.Ele continuou a me dizer: -Acho q vc nunca percebeu , mas eu era louco por vc, me fazia de durão e tal e nunca deixava os meninos se aproximarem de vc. O Bruno me dizendo aquelas coisas eu percebi q tudo poderia ser diferente.E eu disse isso a ele, ele me respondeu dizendo: -Diferente como? E eu disse a ele: -Se vc tivesse me falado q gostava de mim, talvez eu tivesse coragem e também lhe disesse q gostava de vc. O Bruno surpreso disse: -Vc gostava de mim? E eu respondi: -Sempre gostei, mas eu nunca tive coragem de assumir isso, nem pra mim mesma, quando percebi q te amava era tarde demais... -como assim? quando percebeu isso? -Quando entramos na faculdade, acho q foi aí q nos aproximamos mais e percebi q vc era tudo q eu queria-Lágrimas começou a cair dos meus olhos. Ele passou a mão em meu rosto e começou a enxugá-las, com a voz embragada disse a ele: -Eu amo vc Bruno. Ele me abraçou e disse: -Eu também, eu também te amo. Logo em seguida nos beijamos... Ele me disse: -Eu sempre amei vc, mas vc nunca me deixou aproximar d vc! eu achava q se eu revelasse meu amor por vc eu iria perder até a sua amizade.Então, eu resolvir tirar essa idéia da minha cabeça e buscar na Carla akilo q eu queria, q era eskecer vc e te ver somente como uma amiga mesmo.Eu ainda pedi sua ajuda, imaginando q vc pudesse me dizer q não, q não ia me ajudar pq vc estava apaixobada por mim, mas vc não disse...pelo contrário me ajudou com a Carla ,depois disso eu percebi q realmente vc só me via como amigo. -Eu fiz akilo pq eu amo vc, eu achava q vc realmente estava afim da Carla e pensei "se é isso q ele quer, se é isso q o fará feliz eu vou fazer o q ele pediu." E assim eu fiz.

Por: Alice Castro ;D

Créditos Iana

Nenhum comentário:

Postar um comentário