sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caminhos do Coração ♥

Por muito tempo eu andei por caminhos q eu pensava que seriam o certo.
Afinal,a vida é cheia de escolhas e eu estava fazendo as minhas.
Andava por caminhos q muitas vezes me fizeram acreditar q seriam o bastante,mas daí descobrir q não era aquilo q eu procurava.Por um tempo me vi sozinha, tudo q eu imaginava, q esperei sumiram diante de mim.
Então, sem saber qual caminho tomar, eu parei.Pensava em voltar, mas não tinha coragem, busquei caminhos q não passavam de ilusões.
Estava desnorteada, q rumo seguirei?
Foi quando vi vc, eu ainda um pouco tímida fui me me aproximando devagar em sua direção, vc me olhou e aquele olhar me encheu de confiança eu segurei sua mão e um novo caminho vc me mostrou.Resolvir então seguir com vc e fazer da sua a minha vida também.

Por: Iana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário