quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Visuais Novos


Oii geente, aqui é a Alice Castro! Como vcs já sabem eu e minha parceria de peso o/ ficamos um tempo sem postar aqui no bloog! Sabe como é, a vida ta muito corrida, e agente precisa fazer as coisas loogo, mas estamos voltando a ativa! Vou postar hoje num tema bastante comentado, que é a mudança de visual dos famoosos, quem ainda não viu o cabelo do Fiuk (aaaah) ? Eu particularmente ameeeeeeeeeeeeei o noovo visu! E o cabelo cortado do Justin ? Achei que ele ta ficando com cara de homem *-* mt mais gatinho! (kkkk) Mas como sempre tem os do contra aqui vai uma opinião minha : Todo mundo muda de visual, duvido se vc nunca mudou (sósevcforantiquado¬), e não é porque eles são famosos que vão deixar de mudar, por causa das fãs fanáticas que não querem que ele corte, ou pinte, ou sei lá mude alguma coisa! Fã que é fã não reclama do visual do seu ídolo simplesmente se ela não gostar, fica não gostando, o cabelo é dele não éh ? Então, não fique chateada se seu ídolo mudou o visu! Ele ainda tem aquele rostinho lindo e aquela voz apaixonante de sempre e as músicas são as mesmas e pra mim, isso é o que importe! Tchau pra vcs ;* Espero que goostem! ;D

3 comentários:

  1. Não curto o Fiuk, mais devo ressaltar que o novo visual dele ficou um escandulo, valorizou muito mais o rostinho dele, ele já era donito mais agora sim ta muito super *--*

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo visu do fiuk!!! ficou mais gato do q já era! *--*

    ResponderExcluir
  3. Muito super iooly, brigada por comentar gatinha *-*

    ResponderExcluir